Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma localidade abaixo para encontrar
nossos escritórios no Brasil.

  • Rio de Janeiro
  • São Paulo

Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2508-0100

End.: Av. Barão de Tefé, 34 - Porto Maravilha - RJ

Carregando localização no mapa ...

São Paulo

Tel.: (11) 3150-2600

End.: Av.Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 105 - Cidade Monções - SP

Carregando localização no mapa ...

A Generali, uma das principais seguradoras do mundo e primeira empresa estrangeira do setor a desembarcar no Brasil, e TIM, a segunda maior operadora de telefonia do Brasil e líder no mercado pré-pago, com mais de 300 mil pontos de vendas, formaram uma parceria inédita. O contrato prevê a venda de seguros massificados de Roubo e Furto de Celular, Quebra Acidental e Proteção Financeira, em um mercado de 62 milhões de clientes, sendo cerca de 75% usuários de planos pré-pagos, com um enorme potencial de crescimento. O início das vendas ao consumidor está previsto para o terceiro trimestre de 2017.

Segundo Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil, “é necessário estarmos adaptados às novas necessidades da população, desenvolvendo apólices diferenciadas, inovando na abordagem e simplificando os processos de contratação e relacionamento com os clientes”.

“O projeto está alinhado às estratégias de negócios do Grupo Generali, oferecendo aos clientes serviços com qualidade, afinidade e valor. A parceria entre as empresas mostra a preocupação quanto à importância dos celulares e smartphones nos dias atuais, conectando pessoas com o mundo, facilitando as relações interpessoais e promovendo integração com novas tecnologias”, conclui Claudia Papa, Vice-Presidente de Mass Channels da Generali Brasil.

“Queremos atender aos clientes nas mais diferentes esferas e os serviços de seguro são parte importante dessa estratégia. Com a parceria com a Generali, esperamos oferecer opções acessíveis de proteção em um processo simplificado, para que usuário consiga rapidamente resolver sua situação em caso de roubo, furto ou dano do seu smartphone, por exemplo”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.