Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma região para encontrar nossos escritórios no Brasil.

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Parceria TEM

A Generali Brasil Seguros, subsidiária do Grupo Generali, firmou acordo com a fintech TEM Administradora de Cartões, gestora do Programa TEM Saúde, para criar planos com produtos diferenciados. Estes farão parte dos benefícios dos cartões pré-pagos ContaSaúde e atualmente já contam com serviços para uso em consultas e exames médicos e laboratoriais.

A parceria entre Generali e TEM visa atender a um público em busca de uma alternativa acessível e de alta qualidade frente aos desafios de demora e ineficiência do sistema público de saúde, atendendo não somente a população sem acesso ao sistema de saúde privado, mas também aos milhões de brasileiros impactados pela crise financeira que acabaram perdendo o seus planos.

A partir de agora, o consumidor contará com benefícios especialmente pensados e desenhados para essa população. Podemos destacar o seguro para diárias de internação hospitalar e o de diagnóstico para cobertura de doenças graves, modalidades pouco difundidas no mercado nacional, porém com alto valor agregado. “Nossa intenção é minimizar os problemas dos segurados e reduzir significativamente seus custos”, declara Claudia Papa, Head de Mass Channels da Generali.

A operação marca a entrada da seguradora neste mercado, um dos que mais crescem no país, formado majoritariamente por startups. Dos 200 milhões de brasileiros, 155 milhões não possuem planos de saúde e dependem do SUS. A nova parceria visa atingir em no máximo 4 anos, de 6% a 7% desses desprovidos de planos, chegando à marca de 10 milhões de segurados. “Essa fintech é uma alternativa para reduzir custos de atendimentos médicos, dentistas e de laboratórios de todo o Brasil, com uma rede de atendimento ampla, abrangendo praticamente todo o território nacional. É uma forma inovadora, criativa e ferramenta de inclusão social”, esclarece Antonio Cássio dos Santos, CEO das Américas e do Sul da Europa da Generali.

“Os cartões TEM são comercializados em planos individuais e familiares, possibilitando a adesão de outros membros da família, sem carência nem limite de idade, além de possibilitarem ao usuário valores para os procedimentos médicos menores do que os praticados no atendimento particular”, afirma Tuca Ramos, co-fundador da TEM, ao lado de Igor Pinheiro.

Para contratar, clique aqui.

Fechar