Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma região para encontrar nossos escritórios no Brasil.

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Nossos Telefones

Confira abaixo os principais canais de contato da Generali Brasil. 

Central de Atendimento

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211

SAC

Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD)

Ouvidoria

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 88 03 900

Emergência 24 Horas Generali Auto

Assistência 24 horas: 0800 026 40 40
Assistência a Vidros: 0800 280 47 47

Assistência Funeral Vida

Horário de atendimento: 24h
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
No exterior (a cobrar): 55 11 4133-9287

Escolha a opção nº 2 (Assistência) e, em seguida, escolha a opção nº 3 (Vida).

Fechar