Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma localidade abaixo para encontrar
nossos escritórios no Brasil.

  • Rio de Janeiro
  • São Paulo

Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2508-0100

End.: Av. Barão de Tefé, 34 - Porto Maravilha - RJ

Carregando localização no mapa ...

São Paulo

Tel.: (11) 3150-2600

End.: Av.Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 105 - Cidade Monções - SP

Carregando localização no mapa ...

Nossos Telefones

Confira abaixo os principais canais de contato da Generali Brasil. 

Central de Atendimento

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211

WhatsApp

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)
WhatsApp: (21) 99216 – 8814

SAC

Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD)

Ouvidoria

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 88 03 900

Assistência Funeral Vida

Horário de atendimento: 24h
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
No exterior (a cobrar): 55 11 4133-9287

Escolha a opção nº 2 (Assistência) e, em seguida, escolha a opção nº 2 (Assistência Funeral Generali).