Nossos Telefones
Confira abaixo os principais canais de contato da Generali Brasil.
Central de Atendimento
Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)
WhatsApp: (21) 99216 – 8814
SAC
Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD)
Ouvidoria
Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 88 03 900
Assistência Funeral Vida
Horário de atendimento: 24h
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
No exterior (a cobrar): 55 11 4133-9287
Escolha a opção nº 2 (Assistência) e, em seguida, escolha a opção nº 2 (Assistência Funeral Generali).