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Onde estamos

Nossos Telefones

Confira abaixo os principais canais de contato da Generali Brasil. 

Central de Atendimento

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211

SAC

Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD)

Ouvidoria

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 88 03 900

Emergência 24 Horas Generali 

Assistência 24 horas Auto: 0800 026 40 40
Assistência a Vidros: 0800 280 47 47
Assistência 24h Residencial: 0800 026 25 26

Rastreamento Veicular

Em caso de roubo/furto de veículos com dispositivos em comodato fornecido pela Generali:

TRACKER: 0800 772 84 76
CEABS: 0800 600 77 07

Assistência Funeral Vida

Horário de atendimento: 24h
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
No exterior (a cobrar): 55 11 4133-9287

Escolha a opção nº 2 (Assistência) e, em seguida, escolha a opção nº 3 (Vida).

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