Generali

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Combate à Covid-19

Esperamos que nossos clientes, parceiros e seus familiares estejam bem, apesar de todos os desafios que estão enfrentando devido a essa pandemia. Recebemos muitas perguntas desde o início do período de isolamento social, então criamos esta página, que será atualizada periodicamente. Reafirmamos, ainda, nosso compromisso em garantir tranquilidade nos momentos em que nossos clientes mais precisam. Conta com a gente!

Estamos 100% conectados e engajados

Diante das recomendações do governo e das medidas de combate ao Coronavírus, nossa equipe está atuando de home office, normalmente, em horário comercial: conectada e engajada para manter o mesmo nível de atendimento ao nosso cliente, parceiro e corretor. O expediente da Central de Atendimento está sendo realizado das 8h às 18h. O Atendimento ao SAC permanece 24h, nos 7 dias da semana.

 

Como a Generali Brasil tem agido para minimizar a crise

Cobertura para epidemia ou pandemia 

A Generali já garantia, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.

O seguro tem um importante papel social e é nosso dever colaborar para amenizar as perdas de todos os nossos segurados.

 

Cobertura de medicamentos

As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da Generali contam com a Cobertura de Medicamentos Genéricos gratuita, em caso de prescrição médica no Pronto Socorro ou em Caso de Internação Hospitalar, decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a Generali está presenteando os colaboradores de seus clientes de Seguros Massificados com essa cobertura por seis meses.

 

 Apoio a projetos de educação da instituição Amigos do Bem

No momento em que milhares de crianças estão longe da escola por falta de computadores e acesso à internet, a Generali investe no projeto “Enfrentando a Crise de Educação devido à Covid-19”. Todo o valor doado está sendo revertido em projetos educacionais que ajudarão a transformar milhares de vidas no sertão nordestino. O aporte também incentiva a entrega de bolsas de estudos, palestras educacionais, materiais escolares, cursos de alfabetização de jovens e treinamento de professores.

A luta contra a covid-19 na Generali em todo o mundo

O Quadro de Diretores Assicurazioni Generali aprovou a criação de um Fundo Internacional Extraordinário de até 100 milhões de euros dedicado à luta contra as emergências da covid-19, visando destinar até 30 milhões de euros para a emergência sanitária na Itália e focar, com o fundo remanescente, em situações que tenham impacto direto e significante: clientes Generali afetados pela crise, como pequenas e médias empresas, assim como seus funcionários.

Para os clientes, adotamos diversas campanhas a nível global para lembrá-los que a companhia garante, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia. Os mais de 50 países da Generali no mundo também estão empenhados em garantir informação em tempo real, através de diversos canais de comunicação online, sobre medidas de prevenção.

Há uma página dedicada às ações do Grupo. Clique aqui para mais informações. 

Generali Employee Benefits

No site do Generali Employee Benefits – GEB (*) existe uma nova página dedicada ao COVID-19. Inclui materiais úteis, visão de mercado e informações relevantes para clientes e corretores. A página é atualizada regularmente de acordo com as informações dos parceiros do GEB ao redor do mundo. Para acessar, clique aqui.

(*) Unidade estratégica do Grupo Generali que oferece uma ampla gama de soluções de benefícios para funcionários (EB) direcionadas à empresas multinacionais

Fechar