Generali

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Milão – A Generali foi confirmada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Mundial (DJSI) e no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Europeia (DJSI Europa), fortalecendo sua posição de liderança em termos de desempenho de sustentabilidade ao se classificar entre as cinco maiores empresas globais do setor de seguros.

A importante referência reconhece o compromisso contínuo do Grupo para integrar a sustentabilidade em suas atividades de negócios moldadas para sua ambição de ser um parceiro para toda a vida de seus clientes.

Entre as atividades mais importantes, como parte da estratégia “Generali 2021”, a Generali já aumentou os prêmios derivados de produtos de seguros com valor social e ambiental para atingir cerca de 17 bilhões de euros e fez 6 bilhões em investimentos sustentáveis.

A Generali faz parte da Net-Zero Asset Owner Alliance (NZAOA) e da Net-Zero Insurance Alliance (NZIA), que se concentram no combate às mudanças climáticas por meio do negócio de seguros central.

Lançado em 1999, como uma referência global dedicada à sustentabilidade, o DJSI classifica as empresas líderes com base na análise de critérios ambientais, sociais e de governança da Robeco SAM e na metodologia da S&P do Índice Dow Jones. Para a Generali, o questionário S&P CSA é um meio de melhorar continuamente as práticas e o desempenho de sustentabilidade.



Fechar