Contato

A Generali disponibiliza diversos canais de comunicação para facilitar a resolução de suas demandas.

Para esclarecer dúvidas, pedir mais detalhes sobre os nossos produtos/serviços ou enviar sugestões à nossa equipe, entre em contato conosco sempre que precisar.

Será um prazer atendê-lo!

Nossos telefones

Capitais 3004 58 58
Demais regiões 0800 70 70 211
Def Auditivos e de fala 0800 88 90 400
Ouvidoria 0800 88 03 900


    Seja um fornecedor

    Manifeste o seu interesse em tornar-se um dos nossos fornecedores cadastrados preenchendo o formulário abaixo e entraremos em contato assim que surgirem oportunidades.



    Pessoa FísicaPessoa Jurídica






    Informar um contato válido. Somente números.












    Documentos obrigatórios para cadastro

    Pessoa Física

    • CPF

    • Inscrição municipal

    • Inscrição do INSS ou cartão do PIS

    • Comprovante de endereço

    • Declaração do INSS

    Pessoa Jurídica

    • Cópia do CNPJ

    • Cópia do Alvará

    • Cartão de Inscrição Municipal

    • Inscrição Estadual (se houver)

    • Cópia do Contrato Social e suas alterações

    • Declaração do Banco com o número da Conta Corrente ou cópia de folha de cheque (caso a forma de pagamento seja depósito em conta).


    Qualquer suspeita de irregularidade em Processos de Compras ou denúncia de conduta incompatível com Código de Conduta do Grupo, você pode relatar aos canais:

     

    • Diretor de Compras do Grupo (ONEprocurement@generali.com);

    • Diretor de Compliance do Grupo (Concerns.co@generali.com);

    • Help Compliance Brasil (helpcompliance@generali.com.br);