Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma localidade abaixo para encontrar
nossos escritórios no Brasil.

  • Rio de Janeiro
  • São Paulo

Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2508-0100

End.: Av. Barão de Tefé, 34 - Porto Maravilha - RJ

Carregando localização no mapa ...

São Paulo

Tel.: (11) 3150-2600

End.: Av.Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 105 - Cidade Monções - SP

Carregando localização no mapa ...

Nós ouvimos você!

Nosso trabalho não se restringe apenas à venda de produtos e serviços. Temos como papel principal representar o cliente e identificar oportunidades de melhorias nos processos da empresa, atuando de forma imparcial e de acordo com as normas dos órgãos reguladores e de defesa do consumidor.

Ouvidoria Generali: um canal de solução para os clientes e de melhoria para a empresa!

Na Ouvidoria Generali tratamos a sua reclamação utilizando procedimentos e mecanismos que permitem a agilidade nas respostas e credibilidade nas soluções. Por isso, antes de acionar outros canais externos de defesa do consumidor, queremos ouvir você. Fale com a nossa Ouvidoria preenchendo o formulário abaixo.

Caso não fique satisfeito com a resposta apresentada pelo nosso SAC, entre em contato com a Ouvidoria Generali pelo telefone 0800 88 03 900* ou preencha o formulário disponível em nosso site.

*De segunda a sexta, das 9h às 18h.

*Campo obrigatório.

Número de protocolo no SAC
Nome *
Produto *
 
Nome Social
Nº do Sinistro (Se houver)
Informar somente números.
Nº da Apólice (Se houver)
CPF/CNPJ *
Informar somente números.
Data de Nascimento *
Informar data válida.
Tel Fixo
Informar um contato válido. Somente números.
Celular *
Informar um contato válido. Somente números.
E-mail *
Informar um e-mail válido.
CEP *
Informar somente números.
Nome da Loja Parceira *
Qual? *
Tipo de Contato *
 
Assunto *
Mensagem *

Ocorreu um erro ao preencher o formulário. Por favor verifique os campos obrigatórios e tente novamente.