Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma região para encontrar nossos escritórios no Brasil.

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Nós ouvimos você!

Nosso trabalho não se restringe apenas à venda de produtos e serviços. Temos como papel principal representar o cliente e identificar oportunidades de melhorias nos processos da empresa, atuando de forma imparcial e de acordo com as normas dos órgãos reguladores e de defesa do consumidor.

Ouvidoria Generali: um canal de solução para os clientes e de melhoria para a empresa!

Na Ouvidoria Generali tratamos a sua reclamação utilizando procedimentos e mecanismos que permitem agilidade nas respostas e credibilidade nas soluções.

Caso não fique satisfeito com a resposta apresentada pelo nosso SAC, entre em contato com a Ouvidoria Generali pelo telefone 0800 88 03 900* ou preencha o formulário disponível em nosso site.

*De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Número de protocolo no SAC*

Nome*

Produto*

Qual?*

CPF/CNPJ*

Nº da Apólice (Se houver)

Nº do Sinistro (Se houver)

Tel Fixo*

Celular*

E-mail*

Mensagem

* Campos Obrigatórios

Fechar