Generali

Bem-vindo à Generali Brasil.
Por favor, selecione uma região para encontrar nossos escritórios no Brasil.

clique aqui para ver nosso site.

Onde estamos

Estrutura Organizacional

Andrea Crisanaz: CEO Brasil

Formado em Ciências Atuariais, Andrea nasceu em Trieste, cidade onde está localizada a Matriz do Grupo Generali. O executivo desenvolveu toda a sua carreira dentro do Grupo, tendo começado em 1990, em Trieste. Com larga experiência no mercado da América Latina, que inclui também o cargo de Diretor de Seguros (CInsO) no Escritório Regional para as Américas, Andrea está desde outubro de 2016 como CEO da Generali Brasil.

Foto ClaudiaClaudia Papa: Vice-Presidente Comercial & Marketing

Formada em Marketing, Claudia está na Generali desde 2012, quando assumiu o cargo de Diretoria Comercial Executiva. Claudia trabalha no segmento de Seguros Massificados e Afinidades há mais de 19 anos, com larga experiência em diversos países da América Latina, como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai. Hoje desempenha a função de Vice-Presidente de Mass Channels da Generali Brasil e é responsável pela definição da estratégia de novos negócios relacionados ao consumo em massa.

ConradoConrado Gordon: Diretor Técnico

Formado em Administração de Empresas, atua no segmento de seguros há mais de 20 anos. Com passagem pelos maiores grupos seguradores Internacionais, ocupou posições regionais de liderança na América Latina e Caribe. Na Generali desde 2016, contribuiu para a estruturação e desenvolvimento da área de Massificados para região das Américas e Sul da Europa. Nesta nova etapa, Conrado assume como Diretor Técnico, tendo como responsabilidade a estratégia de subscrição e precificação, desenvolvimento de produtos, governança técnica e gestão do portfólio.

Alexandre MunizAlexandre Muniz: Diretor de TI, Operações e Sinistros

Mestre em Administração pela EBAPE/FGV e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense. Possui MBA em Gestão de Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros e também atua como professor da pós-graduação em Administração da FGV/RJ. Com mais de 20 anos de experiência, é um executivo que atuou em posições de destaque no mercado de seguros e em grandes empresas de consultoria internacionais, especialmente na Europa. Na companhia desde 2018, contribui decisivamente para a inovação tecnológica e transformação digital da Generali Brasil, em parceria com a Generali Itália. É responsável pelas áreas de Tecnologia, Operações e Sinistros.

Stefano Convertino: Diretor de GEB (Generali Employee Benefits)

Stefano é contador e nasceu em Milão na Itália. O executivo trabalha no Grupo Generali há 26 anos. Possui larga experiência no mercado de seguro, nos diversos segmentos, trabalhando em empresas Multinacionais e atuando como dirigente responsável pelas áreas Comerciais, Vendas, Pós-Vendas, Relacionamento com Canais de Distribuição e com Clientes Corporativos. Desde 2012 está como diretor responsável pela operação internacional de benefícios da unidade estratégica do grupo: Generali Employee Benefits – GEB.

Claudia Lopes: Diretora Comercial

Formada em Administração de Empresas, com pós graduação em Marketing e especialização em gestão de negócios em Oxford. Com mais de 20 anos de experiência em seguros massificados, desenvolveu sua carreira em distribuição de seguros através de Bancassurance e Varejo. Hoje é Diretora Comercial de Massificados e Vida, responsável por novos negócios e atendimento aos clientes. Está na Generali desde 2016.

Michele Cherubini: Diretor de Business Transformation

Formado em Administração de Empresas, Michele nasceu em Roma, possui 8 anos de experiência em Consultoria Estratégica em empresas financeiras europeias e 10 anos de experiência no mercado securitário internacional. O executivo é responsável por fomentar novas oportunidades de negócios para a empresa.

Abdelkarim Ajroud: CFO

Karim Ajroud é executivo do Grupo Generali desde 2015, sendo, em sua última experiência, CFO na Generali Global Health, em Londres. Em sua trajetória profissional, o CFO atuou em grandes multinacionais fora do país, o que lhe dá amplo conhecimento em atividades que fazem parte de sua rotina na Generali.  Formado em Economia, com Mestrado em Finanças, o executivo atuará voltado para o crescimento sustentável da empresa, através da gestão de novos investimentos, da manutenção do controle dos custos e da implementação do plano estratégico de suporte às necessidades do negócio.

Fechar