Queremos você como nosso parceiro
Se você é fornecedor de produtos ou serviços de qualidade, com bom preço e prazo de entrega, CNPJ e conta bancária de pessoa jurídica ativa, será um prazer ter você como parceiro. Nossa tradição é ter as melhores empresas do mercado no nosso catálogo de fornecedores.
Contamos com um sólido Código de Conduta que regula as nossas relações e abre oportunidades para empresas que desejam trabalhar conosco.
Manifeste o seu interesse em tornar-se um dos nossos fornecedores cadastrados preenchendo o formulário abaixo e entraremos em contato assim que surgirem oportunidades.
*Campo obrigatório.
Qualquer conflito, suspeita de irregularidade em Processos de Compras ou denúncia de conduta incompatível com Código de Conduta do Grupo você pode imediatamente relatar aos seguintes canais:
- Diretor de Compras do Grupo (ONEprocurement@generali.com);
- Diretor de Compliance do Grupo (Concerns.co@generali.com), e/ou
- Help Compliance Brasil (helpcompliance@generali.com.br).