Nós Ouvimos Você!
A Ouvidoria Generali é responsável por resguardar os direitos do consumidor e garantir o estrito cumprimento das normas legais e regulamentares. A área é o ponto focal de última instância administrativa de comunicação entre a empresa e o segurado, prestando esclarecimento e prevenindo conflitos.
Qual o objetivo da Ouvidoria?
Solucionar, de forma ágil e imparcial, dúvidas ou insatisfações que, por algum motivo, não foram resolvidas por outros canais de atendimento.
Como as manifestações são analisadas?
Quem pode se manifestar?
Segurados, beneficiários, estipulantes, vítimas de sinistro e corretores, desde que agindo em nome dos segurados e dos representantes legais.
Como eu envio uma manifestação?
Caso já tenha utilizado os canais tradicionais de atendimento e ainda não tenha conseguido resolver sua demanda ou sempre que houver uma decisão expressa sobre o seu pedido.
Para preencher o formulário, escolha uma das opções abaixo.
Qual o prazo de resposta da Ouvidoria?
Até 15 dias corridos, contados da data de protocolo da reclamação (Art.4º, inciso III da Resolução CNSP nº 445, de 2022).
Como você gostaria de se manifestar?
Procon
A Ouvidoria tem grande interesse em estreitar o relacionamento com o Procon e, como forma de fortalecer essa parceria, informamos que foi criado um canal direto de comunicação por meio de um número de telefone exclusivo.
O número (21) 2195-0194 estará à disposição para que o Procon possa entrar em contato diretamente com a Ouvidoria sempre que necessário, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, exceto feriados.
Nosso objetivo é garantir que as reclamações possam ser resolvidas com a maior brevidade possível, evitando qualquer tipo de desgaste para o consumidor e assegurando um atendimento ágil e eficaz.
Canais de Atendimento
Contatos |
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Ouvidoria | 0800 88 03 900 |
Def. Auditivo e de Fala | 0800 88 90 400 |
ouvidoria@generali.com.br | |
Procon | (21) 2195-0194 |