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Nós Ouvimos Você!

A Ouvidoria Generali é responsável por resguardar os direitos do consumidor e garantir o estrito cumprimento das normas legais e regulamentares. A área é o ponto focal de última instância administrativa de comunicação entre a empresa e o segurado, prestando esclarecimento e prevenindo conflitos. 

Entre em contato com a nossa Ouvidoria, queremos te ajudar a resolver seus problemas de forma rápida e eficaz.

Qual o objetivo da Ouvidoria?

Solucionar, de forma ágil e imparcial, dúvidas ou insatisfações que, por algum motivo, não foram resolvidas por outros canais de atendimento.

Como as manifestações são analisadas?

Quem pode se manifestar?

Segurados, beneficiários, estipulantes, vítimas de sinistro e corretores, desde que agindo em nome dos segurados e dos representantes legais.

Como eu envio uma manifestação?

Caso já tenha utilizado os canais tradicionais de atendimento e ainda não tenha conseguido resolver sua demanda ou sempre que houver uma decisão expressa sobre o seu pedido.

Para preencher o formulário, escolha uma das opções abaixo.

Qual o prazo de resposta da Ouvidoria?

Até 15 dias corridos, contados da data de protocolo da reclamação (Art.4º, inciso III da Resolução CNSP nº 445, de 2022).

Como você gostaria de se manifestar?

Canais de Atendimento

Contatos
Ouvidoria 0800 88 03 900
Def. Auditivo e de Fala 0800 88 90 400
E-mail ouvidoria@generali.com.br